Yo! Frigmomores!!! o/ hoje irei compartilhar com vocês alguns acontecimentos ocorridos comigo neste ano...tão longo... e especial para mim, onde pude conhecer pessoas que marcaram a minha vida, pessoas inesquecíveis.
1° Relato~
Foi em uma sexta-feira, não! Não! Foi em uma quarta...bom, deixemos isto de lado... Em uma tarde nebulosa e sombria, avistava-se uma garota distante(?), separada de seus amigos, estava ela sentada em frente a uma coluna (OMG), onde os que estavam atrás não podiam visualizá-la muito bem.
Como de costume naquela tarde ela estava comendo um pouco de doces, do seu estoque inesgotável na mochila, quando se deparou com um de seus amigos cutucando-a (q) pedindo doces, porém não era só ele, mas todos os que de costume pediam doces, como habitualmente fazia Akane tirou doces de sua mochila e saiu distribuindo entre os amigos mais próximos. . . M, uma garota avantajada em muitos aspectos(?) que estava sentada um pouco distante de onde se encontrara Akane, pediu para um dos que já haviam recebido o habitual doce para que a informasse que era de seu interesse também ganhar... Akane sem pensar duas vezes pegou bombom na mochila e educadamente jogou em direção a M antes mesmo que o seu tão destemido amigo suplicasse para que esta não o jogasse (bombom~q)...Akane com seu senso de direção nenhum pouco aguçado e sua falta de coodernação motora conseguiu acertar o bombom na cabeça de uma garota desconhecida que diferiu palavras agressivas e torpes para a pessoa que a havia acertado. Os amigos que estavam atrás de Akane não seguraram o riso sendo horrorizados por um olhar assassino da garota acertada, Akane com sua incrível capacidade de não ser notada passou desapercebida pela garota atingida que culpou ferozmente os que avistou rindo dela.
. . . To be continued. . .
2° Relato~
Akane estava tentando se afastar um pouco de seus amigos sentando umas cadeiras a frente deles, porém isso se mostrava algo impossível para ela. Todos os dias Akane torrava seu dinheiro comprando mentas e sempre dividia com seus amigos, Naquele dia não poderia ser diferente, ela doida como sempre e sem noção também, começou a distribuir mentas para os seus amigos (no meio de uma explicação na aula), M. que sentava um pouco distante pediu menta também. Akane, sem pensar como sempre, pegou a menta e delicadamente (nossa e como!) jogou para a M, porém não contava que seu senso de direção (e falta de coordenação motora) se faria tão presente naquele momento simbólico onde acertou a menta na cabeça de uma garota que a quis matar, porém por pura sorte e por ser impercebível, Akane não foi notada ...o acontecimento levou os amigos, e a própria Akane, a darem muitas risadas, correndo risco de vida. Mas ao final, Akane sem medo de morrer *mentira* foi pedir desculpas para a garota atingida, que teve o cérebro afetado após o acontecimento. Se ela conseguiu sobreviver ao ocorrido? Isso é um grande mistério. . .
. . .
Eu sei que eu contei a mesma história, porém tentei dar um ar diferente para cada um dos textos, irei contar mais coisas em um tempo posterior (onde a preguiça não for tão grande)... Então, por hoje. . . é queijo!o/
Frigmomores aqui me despeço de mais uma postagem sem criatividade, sem domínio da Língua Portuguesa e sem muitos outros atributos necessários para que um texto preste, sim! Isso nem é um texto! UU ~q
Bye!^^/
Nenhum comentário:
Postar um comentário